Programa de Fidelidade

Programa de Fidelidade da Amazon Recycled
Todo mundo sabe da importância da lealdade. Nos negócios não é diferente e é exatamente por isso que eu decidi criar um Programa de Fidelidade. Este programa tem como finalidade presentear minhas fiéis clientes que compram meus produtos da Stampin' Up!. Agora vamos as regras:
1.      Faça seu pedido através do email info@AmazonRecycled.com.
2.      A cada USD25 em compras (sem incluir o imposto e o frete) você ganhará uma marcação. Agora tem um detalhe, as compras não podem ser combinadas, ou seja, se você fez uma compra de USD48.70, você terá uma marca e a diferença não será reutilizada em uma próxima compra.
3.      Cada cartão contém 20 marcações.
4.      Você será responsável por manter seu cartão atualizado. Para tal, baixe e salve a imagem abaixo que será o seu cartão. Todas as vezes que você efetuar uma compra, você marcará a quantidade certa de acordo com o valor da sua compra e a data da compra.
5.      Assim que o seu cartão estiver completo, você deverá me enviar uma cópia do seu cartão para info@AmazonRecycled.com juntamente com o conjunto de carimbo que você quer ganhar (nome do conjunto e código).
6.      Assim que eu tiver confirmado suas marcações eu efetuarei o pedido do seu carimbo.
7.      O envio para a sua casa será de responsabilidade sua. Eu poderei enviar seu carimbo do programa de fidelidade juntamente com o seu próximo pedido.
8.      Não existe limite de valor do conjunto de carimbo que você escolherá. Pode ser qualquer um.
9.      O que não pode ser incluso como pedido no cartão: Produtos das minhas promoções e ofertas (promoções da Stampin' Up! vale) e compras dos meus artesanatos.
1.  Essa promoção terá início no dia 01 de Junho de 2001 e não tem prazo para terminar.
Qualquer dúvida, não hexite em me escrever (info@AmazonRecycled.com) ou me chamar no Skype (Amazon Recycled).
Muito obrigada por me escolher como sua vendedora da Stampin' Up! e por sua lealdade.
Atenciosamente,
Djana Venolia




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...