Monday, November 7, 2011

Gift Cards And Tags

Depois do meu breve momento poético eu decidi voltar ao meu "metie" que eh artesanato em papel.
Aqui esta a amostra da minha próxima aula na loja Ever After: cartões de Natal e etiquetas para presente. Tudo bem natalino mesmo para já entrarmos no clima.
Estarei aceitando pedidos de remessa desses kit que custara somente USD14.00 ou R$25,00 mais despesas com correio que custara por volta de USD9.00 ou R$15,00. Não se esqueçam que eu estou na Califórnia e se voce vive no Brasil ou Europa, eu terei que enviar como correio internacional.


Qualquer duvida eh só me escrever. Quantidade limitada de kits disponíveis. Faca já seu pedido para garantir o seu. Ótima idéia para presentear suas amigas não tão familiarizadas com o artesanato em papel.

Beijo grande,
Djana

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...