Saturday, September 15, 2012

Ideia retirada da revista da Stampin' Up!: Cartoes de Visita Inovativo

Oi pessoal,
Para aqueles que nao sabem, as demonstradoras da Stampin' Up! recebem um revista mensal com ideias, dicas de projetos para workshop e aulas, alem de dicas de negocios.
Bom, mes passado eles publicaram uma ideia de cartao de visita com um pirulito muito pegal. Eu nao encontrei o bendito do pirulito, mas acabei encontrando uma florzinha muito delicada que eu acabei usando para fazer meus cartoes.
Alhem que graca:




Eh claro que eu nao dou esse cartao para todas as pessoas que eu preciso trocar infomacao. Eu  utilizo quando quero impressionar um cliente em potencial. Essa eh uma dica excelente para as artesas profissionais.

Se voces quiserem comprar esse pirulito ou um outro de arco iris que eu encomendei tambem, eu posso consigui com um preco de custo para voces. Eh so me escrever que eu faco a intermediacao.

Beijos,
Djana


Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...