Monday, May 27, 2013

Preparação para a Convenção da Stampin Up! em Julho de 2013: minha criação para as troquinhas entre demonstradoras.

Oi gente,
Desculpa o sumiço. Por aqui muito, mas MUITO trabalho e pouquíssimo tempo para blogs e criações.
Esse final de semana eu coloquei a mão na massa para desenvolver o meu projeto que será a minta troquinha.
A tradição êh fazer somente a frente do cartão, mas eu acabei fazendo uns cartões de amostras. 
Aqui esta o processo criativo e de decisão de qual layout seguir.

Como boa e original "Brazuca" fora de casa, o meu cartão foi inspirado na bandeira Brasileira, com algumas alterações que todo ser criativo se da o direito, ou toma a forca.
O layout escolhido para a minha troquinha foi esse:



Espero que voces tenham gostado e se inspirado.
Abracos da sumida,
Djana

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...