Thursday, August 1, 2013

Novas opcoes de sacolas!!! Thirty-One

Oi pessoal,
Adivinhem o que??? Acabei de adicionar uma empresa na minha lista de favoritas: Thirty-One ou 31 para os intimos :-)

Catalago de Verao

Eh claro que eu testei antes de decidir representar essa empresa. As sacolas e bolsas deles sao de alta qualidade. Podemos personalizar e escolher os tecidos. Super legal mesmo. Ja estou fazendo o meu primeiro pedido e estarei aceitando os vossos de imediato. Pecas personalizadas levam 2-3 semanas para serem entregue na minha casa e dai o tempo normal para envio para voces.

Algumas digas de quem ja folheou o catalago 300 vezes... Paginas 8-9 tem os conjuntos mais legais (incluindo material para scrapbook) e nas paginas 14-15 umas bolsas lindas. Tem coisa pra praia, pic-nic (eu so fa de um pic-nic), academia, bebe, supermercado e compras em geral.

Na pagina 40 tem as bolsas e sacolas por grupo com as cores disponiveis..

Agora vamos a MINHA PROMOCAO!!!!
Como sou novata e quero bater minhas cotas de vendas, se seu pedido tiver um minimo de $200 eu vou lhe dar de presente uma das seguintes bolsinhas (a sua escolha):


Duvidas favor escrever para info@amazonrecycled.com
Abraco,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...