Sunday, April 10, 2011

Meus Novos Produtos

Não dá para deixar passar a oportunidade e não mostrar as minhas novas aquisições.

Uma vista geral da minha cestinha com as minhas coisinhas lindas.
Uma dica: Ao invés de jogar fora as etiquetas e embalagens, eu as coloco dentro das caixinhas juntamente com o produto, nesse caso, botões. Assim, quando acabar eu posso comprar novamente, já que guardei o nome e o código, sem maiores dificuldades e com a certeza de que eu terei a mesma coisa.


Daises. Uma dica de como tingir flores de papel e tecido: Em uma vasilha, coloque uma gotinha de tinta de carimbo e um pouquinho de água. Com o auxiílio de uma pinça, mergulhe a flor na mistura e coloque em uma folha de toalha de papel para secar. Você pode fazer novas cores se você misturar as tintas, mas uma gotinha é o suficiente.


 Punch de Label. Eu estou usando esse punch a toda hora. Vocês vão ver muitos dos meus projetos com etiquetas de agora por diante.


SPRING IS BLOSSOMING: Papel Combinado e Conjunto de Carimbo Four Frames. Esse conjunto combina perfeito com o Punch de Label. Essa é a nova promoção. Você poderá comprar esses produtos da coleção do ano que vem na sua próxima compra de USD 20.00. Comprou USD 20.00 em produtos, você poderá comprar o papel combinado (conjunto com 12 follhas dupla face cód. 122367 = USD 9.95 e o conjunto de carimbo (carimbo com suporte de madeira cód. 123440 = USD 20.95 e carimbo sem suporte de madeira cód. 123442 = USD 15.95)
Se vocês quiserem ver mais projetos com esse conjunto de carimbo e papel, clique aqui.



Brindes que eu ganhei da promoção Sale-A-Bration: Papel Combinado, Fitinha de Gurgurão e Botões. Muito lindo. Aqui é assim: comprou, ganhou brindes


Beijos,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

1 comment:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...