Friday, April 8, 2011

Amazon Recycled Totally Totebag

Saudações Fluminenses!!!,
Bom, time do coração à parte, estou aqui para mostrar a minhas mais recente "Recycled Art". Eu participo de uma comunidade de "Stampers" chamada: SplitCoastStampers. Quarta feira eu vi uma sacola muito legal de se fazer. Eu, com a minha loucura de usar material reciclado, pensei logo em usar uma caixa da Tetra Pak que estava rolando pela minha cozinha como matéria prima para a sacola.
Aqui está a foto da dita cuja:


Vocês podem dar uma olhada na galeria de fotos desse desafio aqui: Totally Totebag.
Usando muito criatividade, um pouco de tinta de pigmento, pózinho de embossing, meu punch de etiqueta novo (adoro esse Punch Label da Stampin' Up!), o conjunto de carimbo que minha amiga Yvonne me deu de presente de aniversario (Stampin' Up! So Green) e para arrematar uma florzinha que eu tingi com tinta de carimbo, a minha sacolinha ficou um charme, vocês não acham?


Espero que vocês tenham gostado.
Beijos,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

1 comment:

  1. Ficou linda mana!!! DEpois poderias colocar um PAP (passo a passo) pra gente no blog, né??

    Beijão

    Paula

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...