Sunday, May 20, 2012

Diario Personalizado da Stampin' Up!

Oi pessoal,
Estou super animada com o meu progresso no mundo do Scrap Digital. Ha pouco tempo atras eu comprei o software da Stampin' Up! chamado My Digital Studio e comecei a "brincar" com o aplicativo. Como manjo Adobe Photoshop e Illustrator, da para levar a imaginacao aos ceus, sem limites mesmo.
Estou trazendo para voces hoje um projeto que voces podem encomendar tanto impresso quanto digital. Eh um diario/caderneta/agenda/smashbook muito legal que eu mesma desenvolvi.
Eu vou aceitar encomendas de personalizacoes tanto sobre este design quando projetos novos como: casamento, 15 anos, bodas de ouro, aniversario, despedida de solteira, cha de panela, e assim vai.
Aqui esta o modelo de hoje:













Se voces decidirem comprar o modelo impresso, o seu diario vai encadernado com espiral metalica prata e capa plastica transparente na frente e fosca no fundo.
O custo para o diario impresso eh de $20 dolares + correio. Agora se a opcao for pelo diario digital (voce podera imprimir quantas vezes voce quiser) o valor eh de $12.50.
Aceitamos PagSeguro, deposito bancario, Paypal, Money Order e todos os cartoes de creditos.
Para comprar ou tirar duvidas eh so escrever para info@AmazonRecycled.com.
Abraco forte,
Djana

P.S. Todas as imagens sao copyrighted Stampin' Up!

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...