Thursday, June 14, 2012

Ideias de como combinar materiais da Stampin' Up!

Eh isso mesmo gente, muita coisa nova no pedaco! Da pra enlouquecer qualquer um!!!!
Mas como eu tenho o pe na terra, decidi ajuda-las com algumas sugestoes de como combinar os materiais novos da Stampin' Up!. Aqui vao:
Carimbo Quint-Essential Flower (cod. 126790) USD 8.95

Agora olhem que coisa mais linda da pra se fazer com UM SO CARIMBO!!!!

Eu achei a ideia desse carimbo combinando com os furadores o maximo!!!! Da pra fazer uma flor super bacada tri-dimensional!

Se voce nao tem os furadores da Stampin' Up!, voce pode usar os que voce tiver mesmo. O unico senao eh com relacao ao furador escalopado que tem que ter a mesma forma, o resto, os furadores circulares, voce pode usar os que voce tiver em casa nas medidas que eu vou colocar.

Lista de furadores de fora para dentro (do maior para o menor):
Furador circulo escalopado tamanho 2-3/8" (cod. 118874) - USD 16.95
Furador circulo escalopado tamanho 1-3/4" (cod. 119854) - USD 16.95
Furador circulo 1" (cod. 119868) - USD 12.95
Furador circulo 3/4" (cod. 119873) - USD 12.95
Furador circulo 1/2" (cod. 119869) - USD 5.95

Eu ja pedi o meu carimbo e assim que chegar eu lhes prometo fazer um video demonstrativo.
Espero que voces tenham gostado da ideia.
Um abraco,
Djana


Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...