Saturday, June 16, 2012

Scrapbook Digital usando o aplicativo da Stampin' Up!: Livro de Receitas

Oi Pessoal,
Eu estou mais e mais apaixonada pelo software da Stampin' Up! chamado My Digital Studio ou MDS.
Eu recebi uma encomenda para desenvolver um livrinho de receitas. O livro mede 3.25"x5.5". Eu imprimi a capa da frente e do fundo com papel cartao, as paginas divisoras com papel de gramatura media e as paginas internas com papel tipo oficio. Nesse modelo eu coloquei 4 paginas de receita em cada divisao, mas podem ser mais ou menos de acordo com o gosto de cada um.

Da uma olhada no resultado final:

Capa da Frente
Lado oposto da capa da frente
Divisao 1
Lado oposto da divisao 1
Folhas de Receitas


Divisao 3
Divisao 2




Divisao 4
Divisao 5


Capa do Fundo


Este modelo de livro de receitas estara disponivel para reproducao. Voces podem optar por comprar o modelo impresso, que saira por $20 dolares + correio, ou se a opcao for pelo modelo digital (voce podera imprimir quantas vezes voce quiser) o valor eh de $12.50.
Aceitamos PagSeguro, deposito bancario, Paypal, Money Order e todos os cartoes de creditos.
Para comprar ou tirar duvidas eh so escrever para info@AmazonRecycled.com.
Abraco forte,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...