Friday, October 19, 2012

Chipboard Caseiro usando Big Shot e Die Cut da Stampin' Up!

Oi Pessoal,
Dia desses eu decidi pegar meus die-cuts novos e finalmente usar!!! O que me dá mais agonia é comprar material novo e não ter tempo de usá-los. Eu já estava com uma pilha de material novo sem ter aberto. Um horror!!!
Enfim, eu peguei a minha Big Shot, os cortadores e um monte de papelão e cartolina e saí cortando tudo. Os Die-Cuts que eu usei foram os Framelits Bitty Banners cód. 129267, Framelits Holiday Collection cód. 127814, BigzL Perfect Pennants cód. 123126, Bigz Beautiful Butterflies cód. 114507.
Olhem só o resultado:






é só visitar meu website http://www.amazonrecycled.stampinup.net.
 
Com uma folha deu para cortar um monte de chipboards (desculpem, mas não sei como falar chipboard em português).
Beijos,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...