Sunday, October 14, 2012

"Jarrinha de Felicidades" da Amazon Recycled: Material utilizado da Stampin' Up! (Pós-Cirurgia)



Oi Pessoal,
Cá estou em processo de recuperação depois da minha cirurgia de hernia de disco. Nao posso lhes dizer que estou sem dor, mas em compensação a dor que sinto é só muscular ao redor do corte. Já nas primeiras horas depois de operada não sentia mais as dores do nervo ciático.

Sinto muito que perdi o meu sábado de anúncio, mas com menos de 24 horas de operada eu não tinha condições de me concentrar em nada. O remédio que estou tomando para dor é tão forte que me derruba de tanto sono.

Isso não quer dizer que eu estou só de molho, na realidade eu fiz um projetinho que estava na minha cabeça já faz tempo, além de cartões de agradecimento para minha sogra, cunhada e uma amiga que estiveram ao meu redor me ajudando nesse momento delicado, especialmente tomando conta da minha pequena, já que meu marido estava ao meu lado e está até agora sem desgrudar.

Então sem mais delongas, aqui está o que eu produzi “Jarrinho de Felicidades”:






Eu não vou colocar a lista de material utilizado por que não posso ficar em frente ao computador por muito tempo, mas se vocês tiverem alguma dúvida é só escrever para mim que terei o maior prazer em lhes ajudar. O meu email é info@AmazonRecycled.com
 

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...