Friday, January 18, 2013

Paper Pumpkin: Kit do mes da Stampin' Up!






Oi pessoal,
Tenho novidades para voces... E sao tantas que nem sei por onde comecar, mas vamos falar do novo KIT DO MES da STAMPIN' UP! chamado:

https://media.stampinup.com/subkits/img/pumpkinlogo.png
 
Em poucas palavras eu vou descrever o que eh esse programa super legal.
Todo dia 15 voce vai receber um kit contendo o material necessario para fazer o projeto sugerido. Voce paga uma mensalidade e para isso voce tem que se inscrever (Subscribe) e colocar seus dados de entrega e pagamento.


Voce pode se inscrever em quantos kits voce quiser, nao precisa ser so um.

No processo de se inscrever, voce tera uma opcao de colocar o numero da sua demonstradora, neste caso euzinha :-)

Meu nome eh Djana Venolia e meu numero de demonstradora eh 2085423.  


Depois que voce se inscrever, por favor me mande um email para eu poder lhe enviar o seu presentinho que eu preparei para minhas assinantes.

O primeiro Kit do Mes que voce vai receber sera sempre o da imagem acima. Voce ainda pode cancelar, acrescentar ou reduzir quantidades ou ate mesmo pular um mes, para aqueles casos quando voce vai sair de ferias e nao vai estar em casa para aproveitar o seu kit. Porem todas as vezes que voce se re-inscreve ou quando voce acrescenta kits, o primeiro kit sera sempre o primeiro lancado aqui.

Eu sei, eh complicado, mas com o tempo faz sentido!

Porem se voce nao tiver certeza de que vais querer receber o kit mensal e quiser testar uma vez, voce tem a opcao do kit de test ou Trial Kit. O Trial Kit nunca muda.

Qualquer duvida no processo de inscricao, por favor nao se aveche e me escreva, sim? Se voce ainda nao sabe meu email, aqui vai: info@AmazonRecycled.com.
Espero que voces gostem e se inscrevam.
Beijos,
Djana
All Images © 2012-2013 Stampin' Up! 
 
Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...