Monday, January 7, 2013

Video novo com projeto novo usando material da Stampin' Up!: Envelope com Cartao e Chocolate

Oi pessoal,
Hoje estou trazendo um video-aula gratuito. Espero que voces gostem do trabalho e gostando nao se avexem em comentar. Eu ja estou montando uma biblioteca com videos gratis e pagos para voces se deliciarem. Em breve muitas aulas disponiveis. A ideia inicial foi da Yvonne (minha madrina da Stampin' Up!) que nos ensinou a fazer o projetinho do lado direito. Dai eu mudei algumas coisas e desenvolvi o projeto do lado esquerdo e terminei fazendo um video para partilhar com voces a ideia.








Duvidas eh so escrever para info@amazonrecycled.com
Abracos,
Djana
All Images © 2012-2013 Stampin' Up! 

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...