Thursday, March 31, 2011

Como limpar seus carimbos de uma maneira ECOLóGICA!

Se vocês tinham dúvidas da minha sanidade, esqueçam, agora está comprovado. Sou doida mesmo...
A querida empresa que represento Stampin' Up! tem um produto muito legal para limpar carimbos: Stampin' Scrub (Cód.: 102642). O problema é que eles estão tendo problemas com a empresa que fabrica o  produto e não temos como comprar. Como a limpeza dos carimbos é uma etapa importante e que não pode ser deixada para lá, eu bolei uma alternativa mais do que ecológica para o nosso problema...
Tá dá...

Vasilha com tampa

Vocês devem estar se perguntando: que raio de troço é esse????
Bom, em realidade, é uma vasilha de plástico que eu estou re-utilizando. Eu colei com cola quente dois pedaços de feltro (preto para não aparecer a sujeira) na parte do fundo e na parte de dentro da tampa. Depois, no feltro da tampa eu borrifei uma mistura de 2:1 de água e vinagre (outra solução ecológica ao invés do famoso "Vidrex"ou limpa vidro). A parte de dentro da vasilha está seca.

Colar dois pedaços de feltro em cada lado



Agora vamos ao procedimento. Você pega o seu carimbo sujo e esfrega na parte da tampa (que está molhada com "vidrex" até você ver que o seu carimbo está livre de tinta. Depois é só esfregar o carimbo na parte da vasilha, que está seca, para enxugar o seu precioso carimbinho. Voilá!!!!

Carimbos limpos e conservados sempre

Olha o meu como ficou depois que usei a minha invensão... Limpinho como novo!
OK! Agora vamos ao acordo: se vocês gostaram da minha diga (e gostam dos meus projetos também), será que vocês não deixariam um comentáriozinho para eu saber que voces estão realmente gostando, por favor? Feedback é muito importante para nós, blogueiras. É através dos comentários de vocês que ficamos animadas ou não para postar mais coisinhas. Ah! Follow ou Seguir também vale como reconhecimento.
Beijos,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

1 comment:

  1. Vou fazer o meu tb!! Já separei a vasilha...Agora só falta ir la no comércio pra comprar esse feltro...Aqui não é igual aí, que tm Michaels e Joann em toda esqiona pra facilitar a nossa vida!!

    Vamos ao bom e velho comércio!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...