Saturday, August 20, 2011

Caixa decoupada com mini album dentro

Uma coisa eu preciso dizer... Nao eh todo mundo que sabe apreciar um artesanado bem feito, horas de dedicacao e muito carinho pelo trabalho manual. Quando eu faco um presente, geralmente eu escolho minhas "vitimas" a dedo. Minha cunhada fez 50 anos no ano passado. Nos fizemos uma festa surpresa pra ela, que ela gostou muito por sinal. Esse ano, eu decidi investir horas a fio e muita paciencia para desenvolver uma caixa de madeira decoupada. Eu havia comprado essa caixa ha uns 3 anos atras, mas nunca havia feito por falta das fotos. Esse ano fui decidida a garimpar as fotos da minha sogra e escolhi um monte de fotos da Leslie. Depois de tudo scaneado e impresso, eu selecionei as que eu queria colocar na caixa, mas acabei ficando com uma porcao de fotos sem usar, dai pra nao jogar fora, eu fiz um mini album e coloquei dentro da caixa. Esse foi o presente que demos pra ela em Abril,  quando ela fez 51 anos. Aqui esta o resultado...
Tampa


Fundo com o Album dentro


Paginas 1 e 2

Paginas 3 e 4

Paginas 5 e 6

Paginas 7 e 8

Paginas 9 e 10

Paginas 11 e 12

Paginas 13 e 14

Pagiinas 15 e 16

Paginas 17 e 18

Paginas 19 e 20

Paginas 21 e 22

Detalhe pagina 21

Paginas 23 e 24

Paginas 25 e 26

Contra capa
 Espero que voces tenham gostado.
Djana

1 comment:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...