Thursday, August 25, 2011

Páginas do Álbum da Letícia

Estou postando essas fotos na esperança de que minha irma mais nova nao venha aqui esta semana pois essas são as páginas que fiz para integrar o álbum coletivo que a Letícia ganhou.
A idéia foi super legal. Cada uma das amigas da Cica, que faz scrap, escolheu uma ou mais páginas com temas pre-selecionados pela futura mamae.
Eu havia escolhido 3 temas, mas na hora de colocar os títulos, eu liguei pra Cica perguntando se ela gostaria de alguma outra coisa ao invés do que eu havia escolhido e o tiro foi certeiro. Ao invés de engatinhar e primeiro passeio, ela me pediu pra fazer uma pagina do bebe com a mamae e uma do bebe com o papai.
Aqui esta a pagina que terá uma foto da Letícia com a mamae...


E essa será a pagina da lindinha da tia com o papai...



A ultima pagina não houve troca no tema: primeiros passos...


Espero que os "Coelhos" gostem e vocês também.
Beijos,
Djana

P.S. Cica, sua curiosa, espera a caixa chegar pra ver o resto das coisinhas que eu mandei.

1 comment:

  1. Oi D!!!

    Estão lindas as páginas!!! To doida pra olhar com a mão!!
    adoro passarinhos, e tem 2 casinhas no quarto da Letícia. depois mostro na radiobebe.blogspot.com.
    Vou terminar de fuçar o blog, pois faz tempo q nao passo por aqui!
    Beijão duplo!!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...