Wednesday, August 24, 2011

Novo Curso de Artesanato em Papel: Home Decor

Novidade no pedaco...
Como eu havia comentado em um dos meus posts da semana passada, estou no processo criativo desenvolvendo amostras do meu novo curso de Home Decor.
Eu havia comprado um regador desmantelado por uma gabatela. O coitado havia perdido a cabeca (parte extrena onde sai a agua), mas nada que uma boa dose de cola quente nao resolvesse.
O resultado final esta aqui...



Como o curso eh Home Decor atraves do uso do Artesanato em Papel, eu direcionarei as aulas para tecnicas de pintura e embellishments (to usando a palavra em ingles mesmo pela falta de conhecimento da mesma em portugues :-/
Aqui vai um close das flores que iremos fazer...



E da um da parte de tras, onde eu tambem enfeitei com papel...

 

Ca estou eu tirando as fotos e usando e abusando do "puleiro" do meu gato como apoio para o regador, quando o bendito decide ficar super-interessado no que eu estou fazendo e resolve pular no puleiro dele para brincar com as flores, pode???



Dai nao deu mesmo e tive que dar um berro com ele para ele para com a doidice... Eu nao preciso nem dizer que ele nao gostou nem um pouquinho... E ainda ficou com aquela care de coitado... Eu como sempre fiquei de BRUXA!!!! Aguardem, o Halloween esta chegando, hehehehe...



Espero que voces tenham gostado.
Djana


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...