Friday, September 2, 2011

Lembrancinhas das Vendas do Mes de Agosto e Setembro

Ola meninas,
Se voce eh minha cliente, voce ja sabe que eu adoro mandar umas lembrancinhas junto com a sua encomenda, nao eh mesmo??? Eu adoro fazer os mimos para voces e tambem tenho chance de partilhar o que eu sei consigo.
Para as vendas dos meses de Agosto e Setembro, eu fiz um marcador de livro bem legal usando um dos conjuntos de carimbos novos do Mini Catalogo de Festas.


Como demonstradora, eu posso comprar todos os produtos a serem lancados antes de voces verem, dai eu posso bolar essas coisinhas legais para inspirar voces.
O conjunto eh: It's a Wrap Holidays e voces podem achar na pag. 14...



A lista de material para os marcadores: Love, Halloween e Christmas, respectivamente, eh a seguinte:


Embellishments: Eyelet (metalics - Fora de Linha), Linen Thread Cód.: 104199 - $4.50



 
Embellishments: Eyelet (Brights - Fora de Linha), Ribbon (not a Stampin' Up! Product.)



 
Embellishments: Eyelet (Regals - Fora de Linha), Bakers Twine Cherry Cobbler Cód.: 123125 - $2.95

Esse daqui saiu a partir de um acaso...


Eu estava fazendo umas flores vintage e ao inves de limpar meu tapete de espuma com uma toalha de papel, eu peguei um pedaco de card stock branco e acabou imprimindo esse papel rosado lindo!!! Nao joguei fora e dai ontem quando estava fazendo os marcadores eu fiz esses tambem para dar de presente a umas amigas que perderam pessoas que amavam recentemente.
Eu espero que voces tenham gostado da ideia.
Beijos,
Djana


Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...