Thursday, August 9, 2012

Brigadeiro Gourmet

Oi Pessoal,
Nao eh por que eu vivo fora do Brasil que eu deixo as nossas tradicoes abandonadas. Nada disso. Todas as vezes que eu posso partilhar a minha cultura por aqui eu faco. Esse foi um dos motivos pelo qual eu me tornei instrutora de Zumba para poder usar as nossas musicas, ritmos e dancas.

Semana passada deu a doida e eu decidi fazer Brigadeiro. Claro que nao podia ser brigadeiro comum, entao eu decidi re-criar a receita e transforma-los em Brigadeiros Gourmet.

Olha o resultado do meu esforco...

Vista Geral da Producao Caseira de Brigadeiro Gourmet

Brigadeiro de Coco Queimado
 
Brigadeiro de Chocolate Amargo


Brigadeiro de Granola



Brigadeiro Convencional de Nescau
 
Brigadeiro de Chocolate Amargo, de Nescau e de Granola
 Gostaram???
Um abraco e Tchau!
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI



No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...