Wednesday, August 22, 2012

Jantar Especial

Eu nao sei voces, mas para aqueles que tem filhos, uma das herencas que eu estou passando para a minha pequena eh a de cozinhar... Ah! Alem de ter iniciativa!
Deixem eu me explicar melhor...
Dia desses, ca estava eu trabalhando como louca (pra variar!) e quando eu menos esperava, recebi um chamado para descer e ir almocar.
Quando cheguei na cozinha, para minha surpreza, a minha filha havia feito esse prato lindo para mim. Eh claro que tirei uma foto antes de devorar o meu almoco.
Ela estava de ferias escolares e decidiu ir pra cozinha. Acabou cozinhando o frango e fazendo a salada de folhas e legumes sotee. Estava tudo uma delicia!



E voces? Ensinam os seus pequenos a cozinhar?
Beijos,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...