Wednesday, August 15, 2012

O que voce pode fazer com os furadores de Circulo e Escalopado da Stampin' Up!

Oi pessoal,
Ontem a noite eu estava fazendo L.O.s para os meus cartoes de Natal deste ano que farao parte das minhas aulas e me deparei com uma pergunta: O que eu posso fazer com os meus furadores circulares e escalopados? O que combina com o que? Qual vai dentro de qual???
Entao eu fiz uma porcao de modelos de flores que ficarao como modelo para todas as vezes que eu estiver criando. Esses modelos vao economizar um montao do meu tempo. Hoje eu ja usei enquanto terminava o segundo L.O. da minha aula na biblioteca.
Olhem so o resultado dos meus modelos...

Visao Geral das Florzinhas
Os primeiros modelos foram feitos com o Circulo Escalopado de 2-3/8". Dentro eu coloquei (da esquerda para a direita) um Circulo de 1-3/4"; dois Circulos 1-3/4" e 1-1/4" e o ultimo foram os tres tamanhos de Circulo Escalopados que a Stampin' Up! tem agora: 2-3/8", 1-3/4" e o novissimo 1-1/4".
Circulos Escalopados 2-3/8"
 Depois eu fiz os modelos usando o Circulo Escalopado de 1-3/4". Dentro eu coloquei Circulos de 1-1/4" na esquerda e  dois Circulos na direita de 1-1/4" e 1".
Circulos Escalopados 1-3/4"
O terceiro modelo usando os Circulos Escalopados foi feito com o Novo 1-1/4" Scallop Punch, tambem da Stampin' Up! Dentro eu coloquei um Circulo de 3/4".

Do outro lado dos Circulos Escalopados eu coloquei Circulos que nao tem uma proporcao muito perfeita, mas que as vezes podem ser usados tambem. Vamos la ao resultado:
Circulo Escalopado de 2-3/8" com Circulo de 1-1/4", Circulo Escalopado de 1-3/4" com Circulo de 1" e por ultimo Circulo Escalopado de 1-1/4" com Circulo de 1" dentro.

Para nao perder o embalo, eu acabei fazendo modelos com os furadores Circulares. Aqui esta o resultado:
Do lado esquerdo e de fora para dentro as medidas sao: 2-1/2", 1-3/4", 1-1/4", 1", 3/4" 1/2" e 3/8". O unico furador circular que esta faltando na minha colecao eh o de 1-3/8". Esse encaixa entre os furadore de 1-3/4" e 1-1/4".
Do lado direito temos o furador Circular de 2-1/2" com o Circular Escalopado de 1-3/4".

E por ultimo o furador Circular de 2-1/2" com o Circular Escalopado de 1-1/4". Meio estranho na minha opiniao, mas pelo menos eu tenho ele como modelo para nao usar :-).

Espero que esses modelos as ajudem na hora de escolher o que montar. Qualquer duvida eh so perguntar: info@AmazonRecycled.com
Abraco grande e Tchau!
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...