Monday, February 6, 2012

My Digital Studio - Scrapbook Digital

Voces que tem crianca pequena em casa devem concordar comigo, esses pestinhas nos pregam cada peca...
Deixe-me explicar melhor...

Ja fazia tempo que eu queria botar as minhas maos no aplicativo da Stampin' Up! My Digital Studio ou MDS, entao com essa oportunidade de baixar o programa por 30 dias de graca para testar, eu disse a mim mesma, eh isso!!! Quando chegou dia 01 de Fevereiro, ja fui na minha loja e baixei logo o programa.

Sem muito tempo pra mexer no programa e me familiarizar mais, deixei o dito cujo aberto no meu desktop. Ontem, enquanto eu estava ocupada com meu workshop, a minha pequena havia me pedido permissao para brincar no meu computador. Sem problemas, nao eh mesmo? Depois que todos haviam saido, eu tive tempo de dar mais atencao a ela e veja so, para minha surpresa, o que ela estava fazendo enquanto eu dava a minha aula...

Isso mesmo, pessoal, a pequena estava fucando o MDS e acabou criando um cartao tri-fold de aniversario para Hermione (o personagem favorito dela da serie Harry Potter). Nao ficou uma graca mesmo???


Eh claro que vou incentiva-la a se aperfeicoar. Ela gosta de scrapbook e de computador, o MDS eh uma combinacao perfeita para ela.
Um abraco digital...
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...