Monday, February 6, 2012

Xmas gift

Ola Pessoal,

Por aqui muita correria com a promocao Sale-A-Bration a pleno vapor. Ontem eu fiz um workshop aqui em casa e posso lhes dizer que foi muito legal. Eh muito legal ver a reacao das minhas clientes quando descobrem que tem direito ha escolher produtos foferremos na faixa. E falando sobre isso...

Uma coisa que eu gostaria de lhes atentar eh sobre a questao dos seus pedidos durante Sale-A-Bration. Dois pontos importantes: primeiro, voce tera direito a um brinde totalmente gratuito para compras acima de USD50, com incrementos de tambem USD50 (sem contar imposto e frete). Resumindo, a cada USD50 em compras voce tera direito a um brinde.

Segundo, quando voces fizerem os seus pedidos, voces ja tem que colocar quais brindes voces escolheram, senao nao vem nada, valeu?

Agora trocando de assunto, parece que o natal ainda me ronda, ja que nao tive tanto tempo de postar os meus projetos durante as festas (por falta de tempo), entao ainda tenho coisa para partilhar com voces.
Eu tive um amigo secreto la no escritorio de arquitetura onde trabalho e eh claro que eu fiz todos os presentinhos e cartoes.

Essa latinha eu enchi com chocolates. Os chocolates foram decorados com uma fita de papel carimbada que eu coloquei em cada um. O Cartao, onde voce ve o lacinho vermelho e a bailarina de coracao, esta preso fazendo as vezes de porta chave. Vou me explicar melhor... Para abrir a latinha com a mao (unha) nao da por que eh muito apertado, entao junto com a latinha, ja vem um pedacinho redondo de metal fazendo as vezes de abridor de lata. Para nao perder, eu coloquei a fita vermelha por dentro da rodinha junto com o cartao e dei um laco.

 

 Detalhe dos chocolates...

Alem da latinha com chocolates, eu ainda fiz uma agendinha. Na realidade eu nao fiz a agenda, eu somente decorei a bendita :-)
O papel verde da frente serve como um bolso, dai eu decidi fazer uma etiqueta (ou porta-livro) e coloquei a etiqueta dentro do bolso.


Detalhe das Flores...

Detalhe da etiqueta...
 

Esses projetos, apresar de terem sido presentes de natal, eles podem ser reproduzidos para qualquer  ocasiao.
Um abraco grande,
Djana

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...