Tuesday, February 7, 2012

Projetos dp Workshop de Domingo passado

Eu ja havia comentado do workshop que eu fiz na minha casa domingo passado, so nao tinha postado as fotos, entao aqui vao...

O tema dos projetos foi eh claro o amor, ja que estamos perto do dia de Sao Valentin (Valentine's Day). O primeiro projeto foi um Porta chocolate.


Esse envelope eh super facil de se fazer. Como o meu chocolate (Bite Size Earth Source Organics) mede 3x2.5", meu papel (card stock da colecao Getting Started) tem medidas de 3x6 1/4". As marcacoes foram deitas com a Simply Scored nas medidas 3" e 3 1/4".

A bordinha de cima eu fiz com o die cut novo Adorning Accents Edgelits e a Big Shot (por sinal a Big Shot foi usada 2 vezes nesse projeto ja que a faixa de coracoes foi feita com uma placa de embosse da mesma colecao do die cut, Adorning Accents Textured).

A decoracao foi feita com o Design Series Paper Everyday Enchantment (pag. 7) do catalogo Sale-A-Bration usando o furador Lace Ribbon Border (um dos meus favoritos). Para se conseguir a bordinha dupla (em cima e em baixo do papel texturizado com os coracoes, basta cortar a faixa do Lace Ribbon ao meio e colar cada metade na borda do papel liso).

O sentimento foi carimbado usando as canetas da colecao In Color 2011-13 e o carimbo da Colecao Outlined Occasions Stamp Set (pag. 10), tambem do catalogo Sale-A-Bration, alem de ter sido cortado com o furador Large Oval. Para completar o sentimento recebeu um mat cortado com o furador Scallop Oval.

A unica coisa que eu nao gostei foi o tamalho do furo que eu fiz para passar a fitinha verde (tambem Sale-A-Bration, pag 7). Eu usei um furador de 1/4" quando eu deveria ter usado o de 1/8" da Crop-A-Dile.


O segundo projeto foi um cartao...

 

Esse cartao tem medidas 3x3" fechado (3x6" marcado a 3"). O papel para base do cartao eh o card stock da colecao Bright. Para o mat do cartao eu usei o DSP Love Impressiona Specialty, que por sinal esta em promocao no Clearance Rack pela bagatela de USD 4.79 (preco original USD11.95). Eu usei esse mesmo papel para cortar o Coracao Grande e os coracoeszinhos com os Embosslits Scalloped Heart os Hearts e Fashionable Hearts, respectivamente.

Os coracoes foram aderidos com Dimensionals em varios niveis diferentes.

O sentimento foi feito usando a caneta preta e o carimbo da colecao Sprinkled Expressions Stamp Set (catalogo Sale-A-Bration, pag 8). O carimbo diz Love you just the way you are, mas eu nao queria tudo isso, por isso eu usei a caneta para pintar somente as palavras Love you. Eu tambem utilizei o furador Word Window e finalizei com um lacinho Baker's Twine na cor Cherry Cobler e um mini clip.

Esses foram os projetos que fizemos domingo passado e que cai muito bem para a epoca do ano.
Com amor,
Djana

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...