Friday, May 27, 2011

Bloquinho com Cartão Combinado

Olá pessoal,
Eu sou chegada num bloquinho, agendinha, caderninho e assim vai. Então esse é um dos meus assuntos favoritos na hora de elaborar um projeto.
Esse bloquinho é bem fácil de ser feito e perfeito para ser dado de presente, por isso eu resolvi fazer um cartão que combinasse com o bloquinho, usando o mesmo tema.
Esse bloquinho tem também uma técnica bem legal de re-uso de material: o pássaro e a etiqueta do bloco foram feitos usando o lacre de alumínio de um copo de requeijão e foi carimbado usando a tinta StazOn, que é perfeita para ser usada em superfícies não porosas. Eu também carimbei uma fita de cetim branca.


Esse conjunto está à venda na minha loja da Amazon Recycled na Etsy.
Espero que vocês tenham gostado desse projeto.
Beijos,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...