Sunday, May 22, 2011

Novo Furador de Papel com 3 Níveis da Stampin' Up! e Flor de Papel Usando o Novo Furador

Olá carimbeiras de plantão,
Aqui vai um desafio: o que podemos fazer com o novo furador de papel da Stampin' Up! com 3 níveis?
Aqui vão dois projetos que eu fiz essa semana:
Pacote de cartões (com um cartão de obrigada) - Eu fiz esse pacote de cartões e enviei para uma das minhas clientes em N.Y. juntamente com o pedido dela de chocolates. Uma forma de dizer obrigada por se uma cliente leal.

Detalhe do Cartão

Fechinho para Envelope

Pacote de Cartão
Aqui esta o video onde demonstro como usar esse novo furador com 3 niveis:



Agora... Que tal essa florzinha??? Não ficou uma graça??? Eu amei. Fiz 3 para ver no que dava, mas tenho certeza de que se usarmos papeis decorados, ficará ainda mais linda.
Para montar essa florzinha, eu peguei meu furador de círculo com 1" e perfurei um círculo em um paper com cor semelhante a das pétalas.
Para as flores com 8 pétalas, eu furei 4 vezes usando o novo furador da Stampin' Up! com 3 níveis: Doily Triple Layer Punch Cód.: 122465, para as flores com 6 pétalas eu usei 3 doilies. Eu cortei cada doily no meio para formar duas pétalas e dobrei duas vezes trazendo as partes exteriores para de traz da parte central da flor. Eu não colei nada até esse ponto. Depois de ter formado todas as pétalas, usando um glue dot por pétala, eu foi colando uma a uma no círculo. Se você quiser sombrear as pétalas, você deverá fazer isso antes de colar, mas depois de dobrar por que daí você sabe que lado aparecerá depois que a pétala estiver pronta. Mas se você for aplicar glitter, daí você terá que colar tudo para só assim colocar a cola e o glitter.
No centro você tem as opções de finalizar com uma pérola, bailarina, botão ou com outra florzinha.

Os três modelos que eu fiz

Detalhe da Flor Verde com uma meia pérola no centro

Flor Rosa com um botão e um amarradinho de ráfia e decorada com glitter nas pontas

Flor à la "mangueira" com sombreado nas pontas e bailarina no centro


Espero que vocês tenham "AMADO" essa técnica.
Beijos,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...