Wednesday, May 18, 2011

Calendario Stampin' Up!

Bom dia à todas,

O meio do ano está chegando e com ele muitas mudanças na Stampin' Up!. É  durante a convenção de julho que o catálogo novo é lancado. Isso quer dizer que o atual catálogo de 2010-11 esta com os seus dias contados.

Exatamente agora eu nao sei lhes dizer quais produtos vão ser aposentados e quais vão permanecer no próximo catálogo. Por tudo isso, qualquer coisa que vocês realmente adoram e gostariam de ter, essa é a hora. Façam os seus pedidos e me enviem para eu poder verificar os custos totais.

Para facilitar as vossas vidas, eu acabei de adicionar a opção: Calendar na minha barra de navegação. Esse calendário seja atualizado a medida que eu vá recebendo as informações da Stampin' Up!.

Não esqueçam de dar uma olhadinha no calendario sempre que vocês visitarem nosso Blog.

Muito obrigada e até mais,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...