Tuesday, May 10, 2011

Programa de Fidelidade da Amazon Recycled para Compras de Material da Stampin' Up!

Oi meninas,
Ja faz um tempo que eu ando querendo bolar uma forma de presentear as minhas fieis clientes que compram produtos da Stampin' Up! comigo. Gostaria de lhes dizer que o Programa de Fidelidade da Amazon Recycled esta quase pronto e sera lancado no dia 01 de Junho. Aguardem as novidades.
No meio tempo, nao esquecam de folhear o mini catalogo de verao. Tem coisas lindas e produtos novissimos. Aqui esta um link para baixar o catalogo do meu website: Summer Mini Catalog.
Nao esquecam que o mes de Maio eh o mes  que celebramos o Scrapbook e a Stampin' Up! colocou alguns produtos com 30% de desconto. Veja a lista aqui.
Voce pode checar tudinho no meu website: www.AmazonRecycled.com/Paper_Craft.
Ate a proxima,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...