Thursday, March 31, 2011

Album de Origami

Olá meninas,
Dia desses eu participei de uma "Crop Afternoon" com as minhas duas irmãs: uma em Belém e a outra em Floripa. Pois é, tecnologia é uma mão na roda (as vezes).
A minha irmã mais nova (que está permanentemente acompanhada do seu primeiro bebezinho. Você está com quantas semanas agora Ciça? 12 semanas?) sempre gostou de fazer origami. Ela tem umas coisas lindas no blog dela "http://scrapbookfloripa.blogspot.com/". Daí eu pedi para ela nos ensinar a fazer um album em origami. Cada uma de nós fez um e decorou da maneira que desejamos. Aqui está o resultado dos três albums:


Ana Cecilia - "A Mestra" - Tema do Album: Presente para Juliana.
Capa
Lado 1
Lado 2
Lado 3
Vista Aérea



Djana - "A Curiosa" - Tema do Album: Dia das Mães.
Capa
Lado 2
Lado 1
Lado 4



Lado 3
        
Vista Aérea



Ana Paula - "A Delicada" - Tema do Album: O Amor.
Capa

Lado 1
Lado 2
Lado 3
Lado 4










Vista Aérea



Espero que voces tenham gostado.
Beijos,
Djana

2 comments:

  1. Tá linda essa postagem!!

    Quando faremos outra aula??

    ReplyDelete
  2. Quero fazer sempre que der, mas temos que arrumar a camera para todas se verem. Eu adoro quando criamos juntas. Que tal dia 04 de setembro?
    Beijo grande!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...