Wednesday, March 16, 2011

Vendendo Stampin' Up no Brasil

Olá meninas,
Aqui estou para prestar maiores informacoes sobre a comercializacao de material para scrapbook.
Se voces quiserem alguma coisa, voces terão que entrar em contato comigo diretamente através do meu email info@ AmazonRecycled.com.
Voces devem me enviar uma lista com o nome dos produtos e codigo (para nao ter erro). Depois que eu tiver feito uma simulacao de venda para obter valores de frete nacional e imposto, eu enviarei essa simulacao para voces aprovarem o pedido e autorizarem a transferencia de valor pelo www.Paypal.com. Quem nao tem conta no Paypal, ja aconselho ir abrindo uma por que demora uns 2-3 dias uteis para eles verificarem seus dados bancarios.
Depois eh so esperar eu receber as encomendas e re-embalar para ser enviado para a sua residencia. Facil assim.
O pagamento do valor do envio para o Brasil sera feito atraves do Paypal tambem em uma nova transacao.

Qualquer outra informacao, fiquem a vontade em me escrever ou falar comigo no Skype. Meu nome de usuaria eh Amazon Recycled. Eh so me chamar.
Beijos,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...