Thursday, March 31, 2011

A Primavera Está No Ar!

Oi meninas,
Eu sei que as estações do ano acontecem diferente no hemisfério norte e sul, mas por aqui estamos celebrando a Primavera. Então decidi postar projetos com motivos de Primavera e Outono, para agradar a Gregos e Troianos :-)
Vamos à Primavera...
A partir de amanhã, 01 de Abril, começaremos a promoção: Spring is Blossoming. Temos um conjunto de carimbo (com ou sem a base de madeira) e um conjunto de papel coordenado. A coisa mais linda! Eu acrescentei um projetinho que eu fiz na casa da minha amiga Yvonne já que o meu conjunto está a caminho. Estou tão animada com meus conjuntos novos. Tomara que a minha caixa chegue amanhã para  eu poder usar meu material novo durante o workshop que eu vou fazer online para a minha irmã Paulinha e a amiga dela Bruna (minha mais nova amiga).

Pacotinho de chocolate com etiqueta









Pode ser usado como lembrancinha de aniversário ou casamento.












http://www.stampinup.net/esuite/home/amazonrecycled/promotions
Esse conjunto de carimbo e papel coordenado fará parte do catálogo de 2011-12.
Para essa promoção de primavera, você poderá estar comprando um conjunto de carimbo e o papel quando você fizer um pedido de no mínimo USD 20. Você poderá comprar até 5 (cinco) produtos na mesma hora.
Você poderá também receber o conjunto de carimbo e o papel de graça se você promover um workshop na sua casa com as suas convidadas (como a minha irmã estará fazendo sabado). A condição é que durante o wrokshop, você e suas convidadas façam um pedido de no mínimo USD 350.00 (sem incluir frete e imposto). Você só poderá receber um conjunto de carimbo e papel por workshop, independente se durante seu workshop as vendas ultrapassarem USD 350.00.
Agora vamos os valores para compra:
Nome do conjunto: Four Frames Stamp Set (Quatro Molduras Conjunto de Carimbo)
Com a base em madeira (Cód.: 123440) USD 20.95
Sem a base em madeira (Cód.: 123442) USD 15.95

Paisley Petals Designer Series Paper (DSP) (Cód.: 122367) USD 9.95

O conjunto de papel vem com 12 folhas 30x30cm (2 folhas de cada desenho). Para ver os produtos é só baixar esse pdf: Four Frames Stamp Set.

Bom, espero que tenham gostado das novidades.
Beijos,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...