Tuesday, March 1, 2011

Stampin' Up no Brasil - Português

sOlá pessoAll!!!

Cá estou novamente com  novidades...

Já fazia um tempo que eu "namorava" com os produtos da empresa Stampin' Up. Eu andava tão ocupada fazendo a minha loja online: www.AmazonRecycled.com que havia deixado a idéia de lado, mas agora não deu mais. A lojinha está pronta, andando as mil maravilhas e com um aumento de vendas de 150%. Bem legal!

Mas, deixa eu voltar ao assunto principal: Stampin' Up. 

Como eu sou gente que gosta de ajudar a nossa gente, decidi fazer uma promoção de lançamento do meu website do Stampin' Up. O negócio é o seguinte:
Pedidos recebidos até o dia 30 de Março (não é 31, é 30 mesmo) receberão um desconto de 10%. Esses pedidos não podem ser feitos diretamente na minha loja online por que não é uma promoção da Stampin' Up, isso é um negócio meu. Voces deverão fazer uma listinha com os produtos, incluindo o código, que vocês desejam comprar e me enviar por email. Depois que eu receber todos os pedidos, eu vou enviar uma order de pagamento através do Paypal para cada uma de vocês com o valor a ser pago, com o desconto. Se o pagamento não for recebido, o pedido não será feito.

Depois do dia 30 de Março, eu ainda continuarei a dar um desconto de 5% para primeiras compras e depois 3% para as demais compras.

Novamente, para compras feitas diretamente na minha loja online esses descontos não terão validade. Entendido meninas? Qualquer dívida, éme escrever. É sempre melhor errar por perguntar demais do que errar por perguntar de menos.

Aqui esta o meu website do Stampin' Up. Vocês podem baixar os catálogos em pdf, ver promoções e idéisas de como usar os produtos.  http://www.stampinup.net/esuite/home/amazonrecycled.

Um abraço em todas e tchauzinho.

Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...