Thursday, March 31, 2011

Meu Primeiro Workhop Online!!!

Primeiramente, eu gostaria de agradecer o carinho da Sueli e da Nancy, minhas primeiras alunas online. Vocês fizeram com que eu tivesse uma agradável experiência e uma tarde maravilhosa. Valeu mesmo!
Agora vamos às explicações do que se trata o assunto: Workshop Online.

Scrapbook Make & Take

Com o avanço da tecnologia, podemos estar a kilometros de distância e ainda termos a possibilidade de falar e ouvir e além de nos vermos tudo ao mesmo tempo. O veículo? Skype, Gmail, Hotmail e assim vai.

Mini Card Make & Take

Como Demonstradora Independente da Stampin'Up! eu estou utilizando cada vez mais os workshops como forma de ensinar as minhas clientes e amigas como usar os materiais da melhor forma possível. Todo mundo sabe como carimbar. Isso não é segredo para niguém, o pulo do gato é saber como combinar cores e texturas, ornamentos e brilhos de uma forma harmoniosa. Além disso, existem mil técnicas ao nosso dispor para tornar nossos projetos ainda mais lindos e desejados: tinta aquarelada (em bisnaga, em pastilha ou liquida), lápis aquarelado, giz aquarelado, pastel oleoso, pastel seco, canetinha, embossing, debossing, gosting, masking e por aí vai...

Mini Card de Acordeon



Mini Card Aberto - Todo Aquarelado











O que estou fazendo realmente, estou juntando duas paixões: ensinando o que eu sei para pessoas maravilhosas ao mesmo tempo que estou fazendo novas amizades.

Cartão Make & Take

O meu workshop está dividido em três parte:
Primeiro eu faço uma demonstração de alguns produtos. Geralmente eu uso o material que será utilizado durante o projeto que faremos juntas. Daí todo mundo saberá como usa-lo.

Material usado no Workshop da Sueli

Depois é a vez de fazermos um ou dois projetos juntas. Chamamos de Make & Take. Geralmente a pessoa anfitriã provê o material para o Make & Take, mas se vocês agendarem o workshop de vocês com bastante antecedência, eu posso fornecer o material e vocês pagam somente o frete que é de aproximadamente USD 14.00. Nesse material não está incluso nenhum conjunto de carimbo nem carimbeira, mas todo o papel necessario e as decorações estão inclusas.

Material de Demonstração do Workshop
Por último, eu fico a disposição para tirar dúvidas sobre produtos e técnicas e para recolher os pedidos. Tudo muito simples e gostoso.
Agora vou mostrar como ficou o meu projeto completo feito durante o Workshop da Sueli. O projeto? Album de Origami. A Sueli havia visto o meu album e ficou encantada e me pediu para ensiná-las. Mãos a obra...

Origami 2 - A Revanche!

CAPA

Lado 1
Lado 2











Lado 3
Lado 4

Vista Aérea

Agora só falta a Sueli e a Nancy me enviarem as fotos do projeto delas para eu postar aqui. Aguardem...

Beijos,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

1 comment:

  1. Olá Djana!!!
    Ficamos muito lisonjeadas de sermos citadas no seu blog e adoramos ter participado do workshop on line. Além de agradável, aprendemos muito.
    Nossa responsabilidade aumentou agora que teremos que mostrar nosso trabalho...
    Já deixamos registrado que a professora é ótima, não sei as alunas...
    Beijos.

    Sueli e Nanci

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...