Tuesday, January 17, 2012

Fui Promovida!!!

Bom,
Se voce nao sabiam, a Stampin' Up! eh uma empresa de marketing de rede. Isso mesmo. Mas eu nao vejo e nem trato o meu negocio como muitas pessoas que se cadastram em empresas de marketing de rede. Por exemplo, eu sou revendedora da Nature's Sunshine, mas eu nao fico tentando empurrar o negocio para outras pessoas. Eu me cadastrei na Nature's por que eu adoro os produtos deles e assim eu consigo o preco de revendedor. Agora, se alguem me perguntar, dai eu ofereco para a pessoa se cadastrar tambem para conseguir o preco mais barato.




A mesma coisa se da com a Stampin' Up! Quando eu me cadastrei foi para comprar os produtos com o desconto. Dai, em novembro passado, quando a Stampin' Up! estava dando uma Big Shot de graca para novos demonstradores, uma das minhas clientes me perguntou como ela fazia para se cadastrar. Com o cadastro dela e com o meu volume de vendas, eu fui promovida a Superivor (Supervisora). Legal, ne?!!!

O meu proximo objetivo eh ter mais 2 amigas cadastradas por mim. Eu acho que com a promocao Sale-A-Bration que vai comecar em alguns dias (dia 24 de Janeiro, para ser mais precisa) eu vou conseguir atingir meu objetivo.

Amigas Brasileiras, se voces moram em um dos 50 estados americanos e desejam se juntar a mim, por favor, escreva um email que eu ajudo voce a se cadastrar tambem. Eu adoraria ter mais Brasileiras no meu grupo. Eu tambem gostaria de formar um grupo de demonstradoras brasileiras no Fabebook.

Entao eh isso, em 7 dias Sale-A-Bration comeca. O kit para se tornar demonstradora vai custar somente USD 125.00 (ao inves de USD 175.00) e alem disso, a cada USD 50.00 (sem incluir imposto e correio) em compras voces terao direito de escolher um produto do catalogo Sale-A-Bration de graca.

Um abraco grande,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...