Monday, January 2, 2012

Mais idéias legais e super fáceis

Feliz Ano Novo!!!
Fechei o ano de 2011 e abri o de 2012 com chave de ouro. No dia 31 eu fui na casa da minha amiga Yvonne para celebrar nosso grupo de demonstradoras da Stampin' Up!. Foi de lá que eu fiz os projetos do dia dos namorados que eu postei anteriormente.
Essa "caixinha" que trago hoje eu ganhei como presentinho da Yvonne. Muito fofa e fácil de se fazer. Eu diria que eh um projeto super bacana para se dar como lembrancinha.
Nao eh bem uma caixa, eu diria que eh mais um envelope do que uma caixa, enfim, as medidas sao:
4 1/2" x 11" e voce marca 5" e 6". A parte de cima eh o die cut " Top Note" da Stampin' Up!


Ontem, dia 01, eu e a Yvonne fomos na casa da nossa amiga Bonnie, que faz parte do nosso grupo de demonstradoras, para darmos o nosso apoio na Open House dela.
A Bonnie havia preparado um Make and Take so com produtos novos do mini catalogo que vai entrar em vigor no dia 04 (em 2 dias para ser mais precisa). Olha que amor de cartão...





Por ultimo, eu gostaria de lhes dizer que o mini catalogo de festas se encerrara amanha e para tristeza nossa, aquele furador de meinha de Natal (da pagina 34) não vai ser incluso no catalogo geral deste ano (2012-2013). Ou seja, se você gostou desse furador, você só tem até amanha para pedir, então se apresse e me mande logo o seu pedido. Amanha eu farei o meu ultimo pedido do mini de festas.
Um abraco em todos,
Djana

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...