Thursday, January 12, 2012

Mimos a vista

Oi meninas,
Quem nao gosta de um mimo, certo? Eu tenho uns mimos da lojinha da Stampin' Up! e gostaria de oferece-los de presente as minhas fieis clientes. Para tal voces so precisam enviar um pedido ate o dia 20 de janeiro (sexta feira).
Para pedidos de no minimo USD 75.00 (sem incluir imposto e frete) voces vao receber um chaveiro com as fitas em vigor. Coisa mais linda!!!

Para pedidos entre USD 50.00 e USD 74.99, voces iram receber cartelas de adesivos para marcar o seu catalogo com os seus produtos preferidos e em vista para aquisicao.


E para compras ate USD 49.99, voces iram receber uma canetinha super fofa.

Agora, a minha campanha favorita eh sobre scrapbook digital. Todas que comprarem o software da Stampin' Up!, My Digital Studio, iram receber esse mouse pad lindo....

Mas se alem do software voces adquirirem o pacote extra de imagens, alem do mouse pad voces vao receber na faixa esse adesivo MARAVILHOSO!!!!


Agora so tem um detalhe, essa promocao nao vai demorar muito tempo ja que meu estoque eh limitado. Os primeiros 10 pedidos, que alcancarem as metas, ate o dia  20 de janeiro teram prioridade, depois disso eu nao posso garantir o envio dos mimos exatamente como descrito aqui.
Entao, mandem ja o seus pedidos.
Um abraco,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...