Monday, January 9, 2012

Scrapbooking

Feliz 2012 com muito Scrapbook para todas nós!!!!

Eu não sei vocês, mas eu tenho uma mania de mudar todas as mazelas que eu tenho e este ano, como não foi diferente, tive que fazer uma lista de resoluções. Uma delas foi a de fazer mais paginas de scrap. Para ser mais precisa, uma por dia. Eu sei que vocês estão pensando que isso é loucura, mas estou tentando. Logo que termino uma, já deixo a próxima com um layout pré-definido para facilitar o processo criativo.

Aqui esta uma página que eu criei ano passado, mas que me ajudou muito com a minha resolução, já que eu gostei muito do resultado final, além de ter aproveitado muito o processo de elaboração. 


Espero que vocês tenham gostado e se inspirado também.
Um abraço,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...