Friday, January 13, 2012

Meus novos "quitutes" :-)

Saudacoes,

Nao tem coisa mais excitante do que receber a minha caixa recheada com produtos maravilhosos.

Com esse sacolao que esta a beira de acabar, eu arrematei um monte de furadores que eu estava sonhando ha um tempao: Word, Scallop Oval, Large Oval, Scallop Square, 1 3/4" Circle, alem do conjunto completo de blocos de acrilico (eu so tinha um :-(, mas agora tenho todos :-)). Tambem comprei o refil do Mist, por que o meu ja tava no fimzinho, papeis de dia dos namorados, novo pozinho para emboss Cherry Cobler, alem de die-cuts e 2 embossilits (o novo do catalogo Mini Occasions de coracao, a coisa mais linda e fofa) e um conjunto de 4 embossilites de passarinho e flor).

Amanha eu vou dar aula na biblioteca da minha cidade e depois vou voltar para brincar com meus mimos novos.
Beijao.
Djana


Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...