Monday, January 16, 2012

Idea de Convite de Aniversario

Ola meninas,
Uma das minhas clientes, a Cris, esta se preparando para o aniversario da sua filha que sera em Maio. A Cris quer usar uma combinacao de furadores para compor o elemento principal do convite. A combinacao eh a seguinte:
Circulo Scalopado de 2 3/8", do Circulo de 1 3/4" e mais a Coruja. Pessoalmente eu adoro essa composicao.
Como a gente ta mais acostumado com as medidas metricas, a Cris esta tendo um pouco de dificuldade em visualizar as proporcoes do convite, dai eu me ofereci para confeccionar uma amostra tendo a regua perto para dar nocao de escala. Aqui esta o resultado com uma lista completa dos produtos utilizados:

Base do convite: Papel Card Stock 8 1/2 x 11" - Whisper White. Cortado no meio do comprimento (5 1/2") e marcado e dobrado em 3 3/4" e 7 1/2".

Como a dobra de 1" fica meio aberta, eu achei que uma fita de papel ficaria charmoso. A fita foi cortada com o furador Lace Ribbon.

O papel decorado esta em promocao ate o final do estoque. Eh o Play Date DSP. So USD 1.99 e vem com 12 folhas. Uma verdadeira barganha.

O carimbo da coruja nao esta disponivel. Esse conjunto foi uma selecao especial do Sale-A-Bration do ano passado. Entao, Cris, se voce quiser a coruja carimbada, eu posso carimbar e te mandar. Eh so escolher a cor e me dizer a quantidade.


O carimbo "Celebrate" eh um dos carimbos da selecao Sale-A-Bration deste ano que vai entrar em vigor a partit do dia 24 de Janeiro. Fiquem atentas por que esta perto e a selecao eh maravilhosa. Para cada USD 50 em compras (sem imposto e frete) voces terao direito de escolher 1 produto desta selecao na faixa.
A carimbeira utilizada foi a cor Real Red.


A florzinha eh um furador do conjunto de 3 furadores Punch Pack.
Outros acessorios utilizados foram: Fita Adesiva Dupla Face (para pregar o circulo no scalope e os dois na base do convite), Sticky Strip (para segurar a fita de papel no lugar e nao ter problema de abrir), Dimensionals (ou Fita Banana) (para dar dimensal no coracao, na camisa e na coruja), Best Glue Ever (para colar as florzinhas) e Embellie Gellie (para pegar as florzinhas e colocar no lugar certo.

Bom, espero que tenham gostado da idea. Esse cartao eh bem simples e rapido de se fazer. Eu levei somente 10 minutos para cortar tudo e montar, por que eu ja estava com o layout do convite na minha cabeca, entao foi facil. Cris, espero que tenha lhe ajudado.
Beijo,
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...