Tuesday, January 17, 2012

Pagina de Scrapbook: Bike Grand Prix

Continuando minha resolucao de fazer mais paginas de Scrapbook este ano, aqui vai mais uma. Essas fotos sao do ano de 2008 (pra voces verem como estou atrasada com meu scrap).
Essa foi uma foto da pagina antes de eu decidir que os circulos pereciam uma atencao, entao...


Com meu furador Pack Punch eu cortei um monte de florzinhas e circulos e colei na minha pagina, alem de colocar blings pra todo lago...


Inclusive na Fita de Papel que eu cortei com o meu Ribbon Punch:



Pra arrematar, eu coloquei "blings" na foto de destaque:



Gostaram? Comentarios sao sempre bem vindos e se voces gostam dos meus projetos, podem me adicionar e me seguir que eu nao me importo :-)
Djana

Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...