Tuesday, January 31, 2012

Presentes Re-formados


Eu nao se se isso acontece com voce, mas comigo algumas vezes eu faco um projeto, mas no final ainda nao ficou do jeito que eu queria, faltou o WOW!!!
Isso aconteceu com essa caixinha reciclada que eu fiz com decoracao de natal.
Eu usei uma caixa Tetra-Pak de agua de coco que eu havia guardado. Agora ela esta com essa cara...


Outro projeto que nao havia recebido o OK final era essa cadernetinha... 



Apesar de que todo mundo gostou dela, eu ainda achave que estava faltando algo. Agora sim...


O que voce acharam? Nao esta melhor deste jeito?

Se voces tiverem um blog e quiserem partilhar conosco o seus projetos re-formados, eh so comentar nesta postagem e acrescentar o link para o seu blog, mas coloque o endereco exato do seu post e nao do seu blog geral.
Um abraco a todas.
Djana

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...